29 de novembro: Dia Internacional do Povo Palestino

0
41

Nesta segunda-feira, dia 29/11, é celebrado em todo o mundo, o Dia Internacional do Povo Palestino.

Sabemos que não há nada a comemorar. Mas, nessa data, fixada pela ONU, em que a mesma entregou mais da metade da Palestina a um povo que jamais teve direito a ela e fez isso nesse mesmo dia, em 1947, por votação apertada.

O Prof. Lejeune Mirhan fará um programa especial, de história e atualidades, em seu próprio canal, mas que será retransmitido por diversas páginas no Face, Instagram, Twitter e muitos canais e TVs de streaming.

A FLEMACON vai acompanhar e convoca a todos e todas a marcar presença e ampliar a divulgação deste link do programa em suas páginas e perfis nas redes sociais.

Enviem o link para seus grupos e listas nos aplicativos de comunicação instantânea.

Quem é Professor Lejeune Mirhan

Nascido em 1956, na cidade de Corumbá, MS Brasil, é escritor, arabista (especialista em mundo árabe), analista internacional, pesquisador e professor universitário.

Formou-se Sociólogo em 1981 pela Pontifícia Universidade Católica de Capinas – PUCamp, Universidade onde fez o Mestrado em Filosofia da Educação (de 1982 a 1984), fez Especialização em Política Internacional pela Escola de Sociologia e Política (em 1995).

Lecionou Sociologia, Ciência Política, Métodos e Técnicas de Pesquisa e Sociologia da Comunicação na Universidade Metodista de Piracicaba entre 1986 e 2006.

Tem diversos livros publicados.