UITBB apóia a campanha da FSM para libertar crianças palestinas das prisões israelenses

0
39

CAMPANHA INTERNACIONAL DA FSM: Liberte todas as crianças palestinas presas nas prisões israelenses! Chamada para ações de solidariedade em todo o mundo

A Campanha Internacional da FSM para a libertação de prisioneiros palestinos, especialmente crianças, das prisões israelenses, que começou em 1 de janeiro de 2021, é uma grande campanha internacionalista pela libertação de mais de 155 crianças que estão atualmente detidas nas prisões da ocupação. Também exigimos a libertação de 4.500 presos políticos palestinos, incluindo mulheres, idosos, enfermos e deficientes. Seus direitos estão sendo violados pelo estado israelense, não há proteção para sua saúde com cuidados de saúde adequados e não há medidas de proteção ou vacinação contra o Coronavírus durante a pandemia de COVID-19.

Em 6 de janeiro, a FSM endereçou um memorando ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha na Palestina, para prisioneiros palestinos, especialmente crianças, exigindo sua libertação imediata e proteção de seus direitos, e atos de solidariedade foram realizados em três cidades palestinas e no Líbano em frente aos escritórios da Cruz Vermelha. Apelamos a todos os sindicatos militantes, membros e amigos da FSM em todo o mundo, a organizar protestos no mês de janeiro de 2021, em frente aos escritórios da Cruz Vermelha em seu país, para entregar memorandos à Cruz Vermelha e apoiar a campanha.

Vamos unir nossos esforços e vozes, para defender a liberdade e os direitos das crianças palestinas, para defender os interesses do povo palestino, dos trabalhadores de todos os países, contra todas as injustiças e ações criminosas contra eles e suas famílias.

Que ninguém fique sozinho nas lutas!